Centro de Serviços e Suporte.

Nossa empresa se carateriza pelo continuo investimento nas equipes e colaboradores das distintas áreas.​

DataCenter e Infra-Estrutura de Rede.

Equipe com divisões :

  • A) Para planejamento e implantação de Sistemas para DataCenter, backbone ótico.

    • Sistema Elétricos

    • Sistema de Esfriamento.

    • Sistema de Alarme Incêndio e Vazamento de Fumaçá.

  • B) Para planejamento de redes locais, verticais, horizontais.

    • Backbone.

      • CORE de Alta Velocidade.​

      • Distribuição.

      • Acesso

      • Radios.

      • Last Mile.

    • Arquitetura GPON.

      • OLT​

      • ONU

    • Cabeamento Cat5/Cat6.  

  • C) Para planejamento de Sistemas de Armazenamento:

    • SAN.

    • NAS.

    • DAS. 

    • Cloud.

  • D) Para planejamento de Sistemas de Backup:

    • Backup Disco.
    • Backup Sistemas Externos.
    • Backup Cloud.

Segurança da Informação.

Equipe  com divisões:

  • A) Cibersegurança.  Para implantação de projetos de segurança de informação em base a padrão ISO 27000.

  • B)  LGPD. Equipe de consultores para implantação de projetos para atendimento a LGPD, etapas como:

    • Anonimização.

    • DPIA.​

    • Mapeamento de dados estruturados e não estruturados.

    • Gestão de Vulnerabilidades.

    • Sistema Gestão e Controle Informações Estruturadas.

      • Banco de Dados.

      • BigData. 

    • Sistema Gestão e Controle Informações Não Estruturadas. 

      • File Server.​

      • OneDrive.

      • O365

      • Correio Eletrônico.

  • C) Red Team. Equipe de apoio para detecção de ataques/vazamentos, assim como pericia forense.

Centro de Serviços Compartilhados.

Nosso PGIDB-CSC e um centro de operações focado em atender a parceiros e canais, dos fabricantes que representamos na entrega soluções e projetos para clientes finais.