BlockChains - Cripto-Moedas.

 Blockchain é uma tecnologia que visa a descentralização como medida de segurança, consiste em  bases de registros e dados distribuídos e compartilhados que têm a função de criar um índice global para todas as transações que ocorrem em um determinado mercado.

Funciona como logs, só que de forma pública, compartilhada e universal, que cria consenso e confiança na comunicação direta entre duas partes, ou seja, sem o intermédio de terceiros.

 

Está constantemente crescendo à medida que novos blocos completos são adicionados a ela por um novo conjunto de registros. Os blocos são adicionados à blockchain de modo linear e cronológico. Cada nó - qualquer computador que conectado à essa rede tem a tarefa de validar e repassar transações - obtém uma cópia da blockchain após o ingresso na rede. A blockchain possui informação completa sobre endereços e saldos diretamente do bloco gênese até o bloco mais recentemente concluído.

BitCoin.

Bitcoin é uma moeda virtual (ou digital) criada por Satoshi Nakamoto em 2009. 

Não é apenas uma moeda é também um protocolo e um software que possibilita transações peer-to-peer instantâneas (não envolve intermediários) e pagamentos em termos mundiais, também apresenta taxas de processamento baixas ou nulas.

Mineradoras.

Atendemos diversas formas de comercialização, podendo ser:​

 

Compra Venda

SaaS